Trocas ou Devoluções
A Mala da Dinda trabalha com produtos desenvolvidos e confeccionados com muito carinho pensando sempre no conforto do bebê e na satisfação da mamãe, do papai, titia, madrinha, vovó ou amiga que irão receber a sua "caixinha de amor" com nossos produtos.
Cada pedido é feito de forma única para que sua experiência de compra seja incrível, mas, caso você necessite da troca por algum motivo, confira abaixo nossas condições.
O tamanho não serviu, quero trocar! Como faço?
Você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail maladadinda@gmail.com informando que deseja trocar o produto que você adquiriu.
Você tem até no máximo 7 dias após a data de recebimento do pedido para solicitar a troca do produto (válido para todos os casos de troca), garantindo assim seus direitos de consumidor (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90).
Lembrando que o produto não poderá ter sido usado e deverá estar nas mesmas condições que recebeu.
Em casos de troca por tamanho o cliente deverá arcar com o frete de envio para nossa loja e nós arcaremos com o frete de reenvio para seu endereço.
(Já que o site informa os tamanhos corretamente).
Meu produto veio com defeito, o que eu faço?
Você deverá entrar em contato conosco pelo email maladadinda@gmail.com informando o defeito do produto com uma foto anexada.
Enviaremos por e-mail um código de logística reversa dos Correios para você postar o pacote em qualquer agência sem custo algum.
Nós arcamos com o frete de devolução e reenvio da nova peça.
Para que uma peça seja trocada, é necessário que a mesma seja devolvida através desta logística reversa citada acima.
A Mala da Dinda é uma empresa com plataforma 100% online, sem sede física estabelecida para trocas, devoluções e retirada de forma presencial.
*OBS: Caso for identificado que o defeito foi causado por mal uso, não nos responsabilizaremos pelo defeito e as peças permanecerão/serão devolvidas ao cliente.
Quero devolver meu pedido, não era o que esperava! O que eu faço?
Garantindo seus direitos de consumidor, a Mala da Dinda se responsabiliza em reembolsar o valor total da compra.
Você deverá entrar em contato conosco pelo email maladadinda@gmail.com informando que gostaria de devolver o produto. Você receberá um código de logística reversa dos Correios para postar o pacotinho em qualquer agência sem custo.
Nós estornaremos o valor do seu pedido depois de recebermos o pacote e verificarmos que os produtos devolvidos não contém marcas de uso.
Caso for identificado mal uso, reenviaremos o pedido para o cliente e não irá reembolsar o valor integral do seu pedido.
Peças Personalizadas
*Os produtos que forem personalizados com o nome do bebê ou frases não possuem troca, exceto se apresentarem algum tipo de defeito (vide regras para defeito).
Caso tenha outras dúvidas por favor nos envie por e-mail maladadinda@gmail.com ou pelo whatsapp 43 99150-3315
Horários de atendimento via whatsapp e e-mail:
Segunda a sexta: das 9h às 17h
Especializada em produtos para bebês, a Mala da Dinda oferece qualidade, conforto e estilo aliados ao melhor preço!