Política de Trocas e Devoluções

Trocas ou Devoluções

A Mala da Dinda trabalha com produtos desenvolvidos e confeccionados com muito carinho pensando sempre no conforto do bebê e na satisfação da mamãe, do papai, titia, madrinha, vovó ou amiga que irão receber a sua "caixinha de amor" com nossos produtos.

Trabalhamos para que sua experiência de compra seja incrível, mas caso você necessite da troca por algum motivo, confira abaixo nossas condições.


O tamanho não serviu, quero trocar! Como faço?

​​Você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail maladadinda@gmail.com informando que deseja trocar o produto que você adquiriu. 
Você tem até no máximo 7 dias após a data de recebimento do pedido para solicitar a troca do produto (válido para todos os casos de troca), garantindo assim seus direitos de consumidor (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90).
Lembrando que o produto não poderá ter sido usado e deverá estar nas mesmas condições que recebeu. 
Em casos de troca por tamanho o cliente deverá arcar com o frete de envio para nossa loja e nós arcaremos com o frete de reenvio para seu endereço.

(Já que o site informa os tamanhos corretamente).


Meu produto veio com defeito, o que eu faço?

Você deverá entrar em contato conosco pelo email contato@miniboo.com.br informando o defeito do produto com uma foto anexada. 
Enviaremos por e-mail um código de logística reversa dos Correios para você postar o pacotinho em qualquer agência sem custo algum.  
Nós arcamos com o frete de devolução e reenvio da nova peça.  
*OBS: Caso for identificado que o defeito foi causado por mal uso, não nos responsabilizaremos pelo defeito e as peças permanecerão/serão devolvidas ao cliente.

 

Quero devolver meu pedido, não era o que esperava! O que eu faço?

Garantindo seus direitos de consumidor, a Mini Boo se responsabiliza em reembolsar o valor total da compra. 
Você deverá entrar em contato conosco pelo email contato@miniboo.com.br informando que gostaria de devolver o produto. Você receberá um código de logística reversa dos Correios para postar o pacotinho em qualquer agência sem custo. 
Nós estornaremos o valor do seu pedido depois de recebermos o pacote e verificarmos que os produtos devolvidos não contém marcas de uso.
Caso for identificado mal uso, reenviaremos o pedido para o cliente e não irá reembolsar o valor integral do seu pedido.

Peças Personalizadas
*Os produtos que forem personalizados com o nome do bebê ou frases não possuem troca, exceto se apresentarem algum tipo de defeito (vide regras para defeito).
 

Caso tenha outras dúvidas por favor nos envie por e-mail maladadinda@gmail.com ou pelo whatsapp 43 99150-3315
 

Horários de atendimento:

Segunda a sexta: das 9h às 17h

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Mala da Dinda - CPF: 074.295.089-10 © Todos os direitos reservados. 2019