Política de Envios

Política de Envios

A Mala da Dinda trabalha com envio exclusivo via Correios (PAC e SEDEX), possuindo um contrato o qual conseguimos um valor reduzido e mais acessível em todos os envios em relação ao valor convencional.

Para informações dos fretes disponíveis e custos de envio para sua cidade basta inserir seu CEP no site que aparecerão todas as opções automaticamente com as estimativas de prazos de entrega e valores.

Com algumas exceções, a maior parte dos produtos da Mala da Dinda são feitos de forma artesanal, com isso, nosso prazo para confecção é de 4 dias úteis após a data de aprovação do pagamento e após esses 4 dias conta-se + prazo dos Correios.

  • Compras via Cartão de Crédito: normalmente são aprovadas na hora da compra (soma-se + 4 dias de produção + prazo de envio estipulado pelos Correios).
  • Compras via Boleto: podem demorar até 2 a 3 dias úteis para o sistema liberar (soma-se + 4 dias de produção + prazo de envio estipulado pelos Correios).

Em ambos os casos você receberá uma notificação via e-mail sobre a confirmação de pagamento, assim como status do seu pedido. Status este que também pode ser acompanhado pelo seu cadastro em nosso site.

Tentativas de Entrega

Pedimos a gentileza de atentar-se aos dados de envio preenchidos em nosso site para que não acorra problema na logística de entrega de sua encomenda.

Assim que realizado o envio será encaminhado automaticamente por e-mail um código de rastreamento dos Correios.

Esse código pode ser acompanhado no link (https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm)

São feitas 2 tentativas de entrega, e, caso não tenha ninguém no endereço cadastrado para fazer o recebimento da encomenda, esta ficará disponível para retirada na agência dos Correios de sua cidade por no máximo 7 dias corridos.

O endereço para retirada da encomenda nos Correios deve ser acompanhada no link informado logo acima, preenchendo o código de rastreamento.

Após esse período se a encomenda não for retirada pelo cliente o pacote retornará pra Mala da Dinda e o reenvio será por conta do cliente. 
 

Atrasos e Extravios

Ocasionalmente podem ocorrer atrasos dos Correios na entrega das encomendas, especialmente em datas como Black Friday e Natal, por isso, pedimos o acompanhamento de seu código de rastreio e para qualquer auxílio, entre em contato conosco que estaremos disponíveis para auxiliá-lo.

Se há urgência na entrega de sua encomenda, pedimos por gentileza que escolha a modalidade SEDEX.

Lembramos que, encomendas com frete grátis são enviadas via PAC.

Caso ocorra algum tipo de atraso, extravio ou entrega incorreta de sua encomenda abriremos um chamado nos Correios, que por sua vez, buscará em sua base de dados as informações necessárias acerca da encomenda em questão. O prazo dos Correios para maiores esclarecimentos é de 5 dias úteis. 

 

 

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Mala da Dinda - CPF: 074.295.089-10 © Todos os direitos reservados. 2020