Política de Envios

Política de Envios

A Mala da Dinda trabalha com envio via Correios (PAC e SEDEX) e também transportadora (JadLog), possuindo um contrato o qual conseguimos um valor reduzido e mais acessível em todos os envios em relação aos valores convencionais.

Para informações dos fretes disponíveis e custos de envio para sua cidade basta inserir seu CEP no site que aparecerão todas as opções automaticamente com as estimativas de prazos de entrega e valores.

Os produtos da Mala da Dinda são feitos de forma artesanal, com isso, nosso prazo para produção e preparação do envio é de 20 dias úteis após a data de aprovação do pagamento + prazo de envio de acordo com a modalidade escolhida (pode ser simulado adicionando-se o CEP).

  • Compras via Cartão de Crédito: normalmente são aprovadas no momento da compra (soma-se + 20 dias úteis de produção + prazo de envio estipulado pelos Correios/Transportadora).
  • Compras via Boleto: podem demorar até 2 a 3 dias úteis para o sistema liberar (soma-se + 20 dias úteis de produção + prazo de envio estipulado pelos Correios/Transportadora).

Em ambos os casos você receberá uma notificação via e-mail sobre a confirmação de pagamento, assim como status do seu pedido. Status este que também pode ser acompanhado pelo seu cadastro em nosso site.

Tentativas de Entrega

Pedimos a gentileza de atentar-se aos dados de envio preenchidos em nosso site para que não acorra problema na logística de entrega de sua encomenda.

Assim que realizado o envio será encaminhado automaticamente por e-mail um código de rastreamento dos Correios ou Transportadora (JadLog)

Esse código pode ser acompanhado no link (https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm) - Pra envio via Correios ou (https://www.jadlog.com.br/siteInstitucional/tracking.jad) em caso de envio via transportadora. Códigos de pedidos enviados via Correios sempre serão iniciados por letras e por transportadora somente números.

São feitas 2 tentativas de entrega, e, caso não tenha ninguém no endereço cadastrado para fazer o recebimento da encomenda, esta ficará disponível para retirada na agência dos Correios/Transportadora de sua cidade por no máximo 7 dias corridos.

O endereço para retirada da encomenda nos Correios deve ser acompanhada no link informado logo acima, preenchendo o código de rastreamento.

Após esse período se a encomenda não for retirada pelo cliente o pacote retornará pra Mala da Dinda e o reenvio da mercadoria deverá ser por conta do cliente. 
 

Atrasos e Extravios

Ocasionalmente podem ocorrer atrasos dos Correios na entrega das encomendas, especialmente em datas como Black Friday, Natal ou outras adversidades, por isso, pedimos o acompanhamento de seu código de rastreio e para qualquer auxílio, entre em contato conosco que estaremos disponíveis para auxiliá-lo.

Se há urgência na entrega de sua encomenda, pedimos por gentileza que escolha a modalidade SEDEX.

Lembramos que, encomendas com frete grátis são enviadas via PAC.

Caso ocorra algum tipo de atraso, extravio ou entrega incorreta de sua encomenda abriremos um chamado nos Correios, que por sua vez, buscará em sua base de dados as informações necessárias acerca da encomenda em questão. O prazo dos Correios para maiores esclarecimentos é de 5 dias úteis, podendo ser estendido em caso de ausência de resposta dentro do prazo previsto..

Reforçamos que, em caso de datas comemorativas, casos de greve ou mesmo adversidades, podem ocorrer eventuais atrasos nas entregas de encomendas.

Sobre a loja

Especializada em produtos para bebês, a Mala da Dinda oferece qualidade, conforto e estilo aliados ao melhor preço!

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Mala da Dinda - CPF: 074.295.089-10 © Todos os direitos reservados. 2021